Aula Especial CAMINHOS DO HERÓI FUTURISTA

Baseado em 2 avaliações
  • 62 Alunos matriculados
  • 35 Minutos de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 mês de suporte
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Clareza. Firmeza. Inspiração. Um brevissimos resumo do.impavto das falas de Lala na minha vida. Gratidão!!! 🌻"
Paula
mais avaliações

Comprenda o presente e porquê você é Herói.

Deguste a introdução da vivência imersiva Caminhos do Herói Futurista

13 a 15 de maio de 2022, UniPAZ DF.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Vê se você se encaixa:

- muita intensidade, estou desorientad@

- muita tomada de decisão, preciso elementos para melhores escolhas

- o futuro chega rápido, mas não estou treinad@ para compreender suas oportunidades.

- não aguento mais pensar, pensar, queria lidar com tudo isso de forma lúdica, criativa. E com pessoas afins.

Se você se identifica com estes padrões, muita calma nessa hora. Afinal, vivemos a maior transição da história da humanidade!!!
Essa experiência foi criada justamente para que consciente dessas sensações, você se instrumente com as ferramentas certas para as melhores escolhas.

Lala Deheinzelin
"Futurista, especialista em Novas Economias. Criou a Fluxonomia 4D, ferramenta de gestão estratégica que combina Estudos de Futuro e Novas Economias."

           

Lala Deheinzelin é considerada uma das cem mulheres do mundo que estão cocriando a nova sociedade e a economia, por seus quarenta anos de prática dedicados a catalisar mudanças nesta Transição de modelos.

Pioneira da Economia Criativa, atua com treinamentos, assessoria e palestra em quatro continentes, com forte atuação junto à ONU e Cooperação Espanhola (2005- 2014). Sua vasta e diversa experiência em todas as escalas da tomada de decisão (redes de inovação, corporações, ONGs, governos locais e nacionais, organismos multilaterais) inspira e instrumenta gestores, empreendedores e organizações das mais diversas áreas.

Futurista desde 1995, formulou o movimento Crie Futuros (2008), um processo criativo e colaborativo com foco nos aspectos socioculturais do futuro aplicado em dezenas de países. É membro da World Futures Studies Federation e destaque entre as quatro principais futuristas da América Latina. Autora de Desejável Mundo Novo (2012) e Novas Economias Viabilizando Futuros Desejáveis (2019).

Ao combinar “Futuring” e Novas Economias, criou a Fluxonomia 4D, metodologia aplicada em processos de design de soluções, inovação e melhoria de processos. Os resultados para organizações, empreendedores e profissionais autônomos são a otimização de tempo, recursos e equipes e o impacto positivo que vai além do financeiro (4D).


Conteúdo Programático

  • 1. Aula Especial Herói Futurista
Voltar ao topo